18 março 2011

Pedro Tourinho

Postado por Cassinha às sexta-feira, março 18, 2011 0 comentários
Existem sentimentos que se tornam simplismente inexplicáveis. Que mesmo sem esperarmos nos tornam melhores nos transformam, as vezes um amor acontece a primeira vista, outras vezes ele é construído. No meu caso ele aconteceu, não a primeira vista, nem a segunda, ele foi se construindo em nossos momentos juntos, por que não vivemos um relacionamento de conto de fadas, mas vivemos de fatos reais, de provas "diárias."
Se torna quase inexplicável explicar tudo que ele me faz sentir, me faz pensar, como ele mudou minha forma de agir. De fato, nunca achei que fosse possível se sentir assim dessa maneira que estou me sentindo, única. Plena. Pra mim era quase impossível acontecer a reciprocidade de sentimentos, nunca tinha sido  reciproco.
As coisas mudaram de lugar, a maneira como eu via nossa história mudou de rumo, uma confiança, uma alegria, meus medos todos foram embora a partir do momento em que eu percebi que já passava da hora de entregar  meu coração de verdade. E eu só percebi isso quando notei que ele podia recomeçar entregar seu coração a outro alguém e notei o quanto isso me incomodava, não conseguia encherga-lo amando outro alguém a sim a mim. Egoísmo? talvez. Quando estamos amando alguém devemos nos tornar um pouco egoístas, altruístas. então decidi que era a hora de deixar a distancia de lado e correr a traz daquilo que eu queria pra mim, que era estar com ele ao lado dele.



Nunca levei em conta quando me diziam que um namoro a distância nos traz muita dor, traz sim, mas é de Saudade.


Te amo!

"How do you do it?
Make me feel like I do
How do you do it?
It's better than I ever knew"
 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei