Depois de quase um mês, sem passar por aqui, decidi que estava na hora de voltar, pra falar de algo que mexe demais com o ser humano, DESEJOS.
É estranho quando queremos algo parece que nada é o suficiente para nos fazer desistir, e é estranho como ele nos domina de tal maneira que as vezes chegamos a nos tornar inconsequentes, é como se fosse uma carga de energia que corre por nossas veias, quando pensamos naquilo que almejamos.
Confesso, estou desejando algo e que ainda não sei se vou conseguir, mas realmente está me deixando estigada a correr atraz do que eu quero, mesmo que seja só um capricho feminino, ou só pra alimentar o meu ego, ainda sim estou disposta a viver isso. É muito mais que uma coca- cola gelada ou um chocolate Diamante Negro (é o meu predileto). Eu amo o diferente, e isso é o que me ta fazendo querer tanto.
O que me levou a escrever sobre isso aqui, é analisar o quanto o desejo é dominador, ou o que um sorriso pode fazer com o sistema nervoso de alguém, estou dominada de fato, mas estou consciente do quanto um simples desejo, ou capricho pode se tornar algo tão desesperador, ou até depredante, mas o ser humano é movido pelos desejos, e eu também sou uma.
Enfim, controlar um desejo é muito mais difícil que resolver um problema de geometria analítica, que por sinal nem sei o que é direito, é como se fosse tentar derreter um iceberg com um único fósforo, ou seja quase impossível.
P.S.: todo texto postado aqui, é de minha autoria, caso contrário serão dados os devidos créditos.
2 comentários:
Tem que realizar logo esses desejos.. pois o tempo não espera por ninguém... :D ~~ Abraços Moça ~~ Marcelo"
Muito bom que posso dizer é que: O tempo perguntou pra o tempo quanto tempo o tempo tem, e o tem respondeu que tempo tem o tempo que tempo tem. rsrsrsr
Postar um comentário