10 fevereiro 2011

Detail

Postado por Cassinha às quinta-feira, fevereiro 10, 2011
Ontem me disseram que detalhes fazem total diferença, eu nunca acreditei muito nessa afirmação. Sempre achei que ver o superficial fosse o suficiente. O medo de me decepcionar com as pessoas que me rodeiam, me fizeram acreditar nisso, até pra conseguir o que quero, sempre enxerguei detalhes, mas sempre passei sobre eles. E depois da conversa que tive com um certo alguém, passei a analisar se isso me fazia bem, passar por cima de detalhes relevantes, que eu percebo, mas que finjo que não vi pra conseguir o que quero. Nunca imaginaria que uma simples conversa, ou melhor um detalhe de uma conversa me levaria a rever meus conceitos e reanalisar meu comportamento diante de certas situações que prefiro ignorar os meros Detalhes.


Para alguns rever conceitos é sinal de fraqueza, pra mim é sinal de maturidade.


P.S.: Wendell Mota(Certo alguém) depois dessa você me deve uma. rs. É isso que dá nossos papo cabeça, ou melhor sobre cabeça!

1 comentários:

dayane.alvess on 18 de março de 2011 às 18:04 disse...

aah, gostei mto do blog *---* e com certeza rever conceitos é sinal de maturidade, só não muda de ideias quem não as tem para mudar...

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei