25 janeiro 2012

Passado, Presente e Futuro

Postado por Cassinha às quarta-feira, janeiro 25, 2012
 Durante muito tempo segui vivendo de memórias, de lembranças de momentos que até então eram inesquecíveis. Presa a lembranças que me fortaleciam a seguir em frente, enfrentar as inovações que vinham ocorrendo em minha vida. Me apegava a memorias das minhas reuniões de família, aos antigos amores, de simples momentos como dormir com meus primos na sala de Tia Reje, isso fazia diminuir intensamente a saudade e ausência. 
    Pra ser sincera ainda vivo disso,  porém percebendo que minha vida agora tinha tomado outro rumo, e que vinha construindo uma bela história, com personagens tão essenciais como aqueles que só permaneciam na minha memória, e comecei a notar que esses novos personagens escreviam comigo um novo capitulo de minha história, eu, ele, Amigos e Família (Personagens permanentes).
    Descobri que sou capaz de amar muito mais do que já amei em toda minha vida, que sou capaz de ser muito mais romântica, muito mais mulher e muito mais firme, nos meus propósitos e decisões. E que a distância ia ser presente no meu dia-a-dia, mas eu estou feliz como nunca. Descobri enfim o amor da minha vida, é tão gostoso gostar e saber que o outro te espera da mesma forma, com os mesmos braços abertos. 
  Decidi então voltar ao blog justamente pra explicar toda essa revira volta em minha vida, eu me tornei outra pessoa, eu percebo isso na minha forma de ver o dia amanhecer , sem amarguras de uma vida que fui obrigada a deixar pra traz, mas pensando no lado bom de tudo que eu vivo. 
     



E tudo isso eu devo a PEDRO TOURINHO. Que está fazendo de mim, uma nova pessoa, uma nova pessoa FELIZ.



Toda vez que olho para você, vejo algo novo
Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo se resume a amar você.♫

1 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo? Não. Aqui fala o "amor da sua vida". O próprio Pedro Tourinho. Eu te amo muito,vamos crescer juntos e saborear a vida,que fica muito mais gostosa ao seu lado. Eu te amo! <3

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei