22 outubro 2010

Começo'

Postado por Cassinha às sexta-feira, outubro 22, 2010

Escrever é um dom qual eu não tenho, mas me arrisco a expor em palavras sentimentos que eu acredito que não devam ser transmitidos em ações, dizer palavras bonitas ou textos que que tragam aos olhos lágrimas traiçoeiras, pra mim não é o suficiente. Mas, como seria? Se não passo de uma amadora, uma aspirante a "escritora". Sim! Sou um Ser Humano, como qualquer outro que sente e sofre, que chora que ri, que pensa. Estou aqui tentando transcrever as angustias e as alegrias que me acontecem. Se eu me inspiro em alguém? Em muitas pessoas que me cerca, os que me amam, que me odeiam, que me esqueceram e jamais serão esquecidas por mim, no sorriso, no bom dia, nos meus colegas de trabalho, nos meus amigos, nos meus amores. Sim! Eu disse amores, não amo só um alguém, mas me entrego de corpo e alma sem pedir nada em troca, apenas seu carinho e seus doces beijos. Vivo em uma correria dramática que não me permite ter tempo para velhos amigos, e os novos já não me suportam mais, não saio pra festas, e uma espécie de circulo que não me permite saídas, e que sempre volto ao mesmo ponto as lágrimas de solidão e saudade, das lembranças de um alguém que foi, mas eu sei que vai voltar, mas vai demorar um pouquinho, e acabo no mesmo lugar, em frente ao meu computador escrevendo palavras soltas sem o menor sentido.
p.s: todo texto postado aqui é de minha autoria, caso contrario será dado seu devido credito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei