23 outubro 2010

Momento.

Postado por Cassinha às sábado, outubro 23, 2010

Sinto falta de escrever aquilo que se passa em minha mente. Às vezes a inspiração vem, mas escrever sobre nós dois já se tornou démodé, não quero lembrar mais do passado quero seguir pro futuro. Quero viver minha vida sem pensar no amanhã, olhar pra frente e gritar bem alto, amanhecer o dia contemplar o sol e os sorrisos ao meu redor, aventurar-me, correr contra o vento. Daqui pra frente quero ser cada dia mais feliz O Desejo de liberdade está correndo em minha veia,transpirando em meus poros,invadindo minha mente, estou cansada de viver uma vida de cliché, de viver sonhos impossíveis, de ser mais uma em meio a multidão. Quero viver do novo, ou melhor quero ser o novo.
P.S: todo texto postado aqui é de minha autoria, caso contrario será dado seu devido crédito.

2 comentários:

Unknown on 23 de outubro de 2010 às 16:04 disse...

Ricassia achei otimo seu blog apartir de hoje irei seguilo.
escrever é uma arte e vc sabe fazer isso.

Cassinha on 23 de outubro de 2010 às 17:31 disse...

Obrigada ciro ;D

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei