23 outubro 2010

Fernanda Nunes'

Postado por Cassinha às sábado, outubro 23, 2010

Tem pessoas que só bastam nascer pra te fazer feliz, que as vezes, te tira do sério, por ser tão diferente. Mas, como ser tão diferentes? Nós somos idênticas! Risadas na madrugada, coreografias feitas em cinco minutos, maquiagem e roupas divididas, segredos, (a maioria meus). Creme de galinha! Ela faz um delicioso, eu só desfio o frango! :D Meu objeto de estudo. Como alguém pode passar de a mais legal do planeta, para a maior chata do universo? Odeio quando ela acorda de mal humor,e olha que acontece quase todos os dias, por isso que me arrisco a dá bom dia só as duas da tarde, pois acordamos ao meio dia! Ela é super discreta, eu expivitada, Ela super fria, e eu um posso de emoção, Adoro histórias de romance, ela gosta de estudar as histórias de Hitler. Eu a amo incondicioalmente, ela me ama inexplicavelmente. É como se fossemos uma só. Mas, somos duas e por isso nos tornamos mais forte. A única coisa cruel nisso tudo é a distância, mas pelo menos uma vez ao ano contornamos a mesma, e voltamos ao ponto inicial. Olhar uma no olho da outra, o sorriso se abre, o abraço apertado, E ai sentimos aquela felicidade plena, que só uma faz a outra sentir!









Te amo hoje e sempre, minha Prima-irmã!

0 comentários:

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei