28 fevereiro 2011

Nostalgia.

Postado por Cassinha às segunda-feira, fevereiro 28, 2011
A alguns dias venho sentindo uma espécie de nostalgia, de vazio, talvez consciência pesada. É ainda não consegui identificar que espécie de sentimento é esse  qual estou sentindo. Eu apenas percebi que havia algo que estava faltando, pessoas que estavam faltando. E percebi que tudo isso não passava de consequências de atitudes, e de fatos que me levaram a me distanciar das pessoas em que eu podia confiar de verdade. E passei a refletir e obter algumas respostas e notar que algumas situações podem ser revertidas e que cabe a mim recuperar as pessoas que realmente me importam, talvez nunca as tenham de volta, talvez nunca seremos as mesmas, mas uma coisa é certa. Nunca poderei dizer que não tentei.

Não existem limites pra verdadeiros sentimentos, nem finais, sejam eles tristes ou alegres.

0 comentários:

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei