17 fevereiro 2011

Ricássia Nunes

Postado por Cassinha às quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Estava pensando escrevo sobre diversas coisas, mas nunca falo de mim diretamente, não que meus textos não transpareçam um pouco de mim, mas falar de si no seu sentido literal nunca havia tentado. E sinceramente não existe nada mais difícil parece que as palavras não se organizam em nossa mente, e aquilo que você consegue por no papel nunca é tão autentico.  Que mania é essa que temos de nos preocupar com o que outros  pensam? (ou será que sou só eu?) tento sempre transparecer o melhor de mim, nem que pra isso eu precise ocultar alguns sentimentos negativos. Amo sorrisos, adoro abraços, cheiros, carinhos e aconchegos. Amigos, você é sempre meu amigo até que me prove o contrário, não me importo muito se você gosta de mim menos ou mais, o importante é estar por perto,  não me incomoda muito fazer o que o outro deseja mesmo que eu não esteja tão afim de fazer. Falo alto mesmo, sou estressada, dou respostas inesperadas, que as vezes magoam, mas juro isso acontece totalmente inconsciente. Corro sempre atraz do que quero, amo todo mundo, fico triste ao saber que tem alguém que não gosta de mim, algumas eu respeito, outras eu tento mostrar que não sou assim como elas pensam, outras apenas ignoro. Tenho mil humores, estou sempre disposta, e só precisar. amo um telefone, twitter, facebook, msn, orkut. Minha família, pra mim é simplesmente TUDO. sobrevivo apaixonada, se não tenho ninguém em vista invento uma paixonite qualquer, dançar é meu segundo nome, cantar o terceiro, como todo bom cearence adoro um forró, porém não curto só forró, sou o que se chama de ecletica. Vaidade, é de fases, oras estou afim de me arrumar, outra até pentear o cabelo é um saco. Em situações inusitadas que não permitem comentário me limito apenas sorrir, quando quero, quero mesmo não ligo paras consequencias, quase nunca me arrependo, sempre tenho uma explicação. NOSSA! Sou muito complexa, mas isso é só uma parte do que sou, e sinceramente sou eu mesma.



Quando você menos pensa no que escrever, quando menos escolhe as palavras elas surgem como ondas no mar, as vezes fortes, as vezes leve, mas nunca deixam de surgir.

1 comentários:

Unknown on 26 de fevereiro de 2011 às 16:10 disse...

muito legal, garota complexa, rsrsrs

Postar um comentário

 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei