31 outubro 2010

Um texto inacabado'

Postado por Cassinha às domingo, outubro 31, 2010 0 comentários


Talvez eu não tivesse percebido o que você se tornou em minha vida. Queria negar ao meu coração, fingir que nada estava acontecendo, mas o fato é que eu não podia mentir mais pra mim mesma. Uma paixão por ti estava crescendo. Lembrar do teu cheiro, do gosto do teu beijo e de todos os nossos momentos juntos tinha se tornado corriqueiro.
P.S.: Todos os textos postados aqui são de minha autoria, caso contrario será dado seu devido crédito.

26 outubro 2010

Virgindade'

Postado por Cassinha às terça-feira, outubro 26, 2010 2 comentários
Quando sentimos o primeiro arrepio, com aquele beijinho delicado na ponta dou ouvido, ou uma mão que toca sua cintura num abraço apertado e quente, e vem aquele arrepio da ponta do pé ao último fio de cabelo, então você decide, esse é homem que eu amo, vai ser com ele. E então você procura em sua mente com quem contar e a quem contar, o pior de tudo é que na maioria das vezes, essa pessoa que consideramos que seja melhor para nos abrir é uma "amiga" que convive conosco quatro horas por dia, de segunda a sexta, mas considerando que sempre as pessoas certas dificultam o diálogo sobre esse assunto. Por que os pais sempre dificultam tanto? Pais! por favor, confie em seus filhos eles são apenas herança de uma educação dada por vocês. Uma ralação entre pai e filho sólida e baseada em diálogos abertos e honestos facilitam e muito, com a orientação tudo fica muito mais claro e responsável.pois a grande maioria ainda tá naquela do: "escondido é mais gostoso". Continue pensando assim, e daqui a nove meses você arcará com as consequencias das suas próprias escolhas.
Acredito que a virgindade ainda possa ser considerada como um valor, porém não deva ser priorizada, ela será perdida, mais dia menos dia, hoje ou amanhã e isso não tornará a menina, menos ou mais. Cabe a ela saber suas prioridades, e valorizar a si. Por que que sempre cito MENINAS? Porque são elas que mais sofrem com isso e também sou uma.
Ser virgem para muitas significa motivo de vergonha, mas isso apenas é resquício de uma sociedade que banalizou o sexo, em suas novelas, filmes. No século XXI, ainda se discute a virgindade? sim! ela ainda é um assunto polémico.

Meninas, isso vai para vocês!



  • Não banalizem ainda mais o SEXO!

  • Cuidado, sempre procure um bom parceiro. Escolha bem. uma pessoa que valha apena.

  • DST'S. Elas existem e também podem acontecer com vocês. Procure um médico, antes ou depois, mas, por favor.PROCUREM!

  • GRAVIDEZ, ainda é um problema muito grande na sociedade brasileira e mundial.

A primeira relação é um momento bastante especial, então vale apena ir com cuidado. Tenha um bom diálogo com seu parceiro, deixe tudo as claras com ele,.ah! detalhe se ele cobra muito isso de você, fique esperta, e se segure mais um pouco! A virgindade é um conceito muito pessoal e íntimo, e pode variar de pessoa pra pessoa.Mas a virgindade é o rompimento de um hímem? Agora que me questiono, e as mulheres que tem hímem complacente, que são elásticos e não se rompem com a penetração? E aquelas que só fizeram sexo oral? elas podem se considerar virgem? Acredito que seja hipocrisia, pois aqueles que acreditam que são virgem, mesmo depois de ter feito essas "estripulias" só condizem com uma teoria cultural de virgindade. A iniciação de sexual de uma pessoa pode começar muito antes da primeira relação, o primeiro toque, se experimentando, se conhecendo, se acariciando, dentre outras. Essa iniciação sexual se dá aos poucos, não é no primeiro contato que se "perde a virgindade".

O Desejo de só perder a virgindade após o casamento, é uma decisão extremamente pessoal e de cunho religioso, sendo assim cabe a cada um decidir o que é realmente importante para si, sendo assim não é a questão que está em discussão aqui. O importante é ter seus propósitos claros, sejam eles impostos pela sociedade, família ou religião ou por opção pessoal. E não confundir seus propósitos com regras a serem seguidas. Virgindade não é troféu, é Opção. Minha intenção é deixar claro que se você é feliz sendo ou não virgem, tudo isso tem que ter um significado e uma importância para VOCÊ, e mais NINGUÉM.

P.S.: Todo texto postado aqui é de minha autoria, caso contrario será dado seu devido crédito.

23 outubro 2010

Fernanda Nunes'

Postado por Cassinha às sábado, outubro 23, 2010 0 comentários

Tem pessoas que só bastam nascer pra te fazer feliz, que as vezes, te tira do sério, por ser tão diferente. Mas, como ser tão diferentes? Nós somos idênticas! Risadas na madrugada, coreografias feitas em cinco minutos, maquiagem e roupas divididas, segredos, (a maioria meus). Creme de galinha! Ela faz um delicioso, eu só desfio o frango! :D Meu objeto de estudo. Como alguém pode passar de a mais legal do planeta, para a maior chata do universo? Odeio quando ela acorda de mal humor,e olha que acontece quase todos os dias, por isso que me arrisco a dá bom dia só as duas da tarde, pois acordamos ao meio dia! Ela é super discreta, eu expivitada, Ela super fria, e eu um posso de emoção, Adoro histórias de romance, ela gosta de estudar as histórias de Hitler. Eu a amo incondicioalmente, ela me ama inexplicavelmente. É como se fossemos uma só. Mas, somos duas e por isso nos tornamos mais forte. A única coisa cruel nisso tudo é a distância, mas pelo menos uma vez ao ano contornamos a mesma, e voltamos ao ponto inicial. Olhar uma no olho da outra, o sorriso se abre, o abraço apertado, E ai sentimos aquela felicidade plena, que só uma faz a outra sentir!









Te amo hoje e sempre, minha Prima-irmã!

Momento.

Postado por Cassinha às sábado, outubro 23, 2010 2 comentários

Sinto falta de escrever aquilo que se passa em minha mente. Às vezes a inspiração vem, mas escrever sobre nós dois já se tornou démodé, não quero lembrar mais do passado quero seguir pro futuro. Quero viver minha vida sem pensar no amanhã, olhar pra frente e gritar bem alto, amanhecer o dia contemplar o sol e os sorrisos ao meu redor, aventurar-me, correr contra o vento. Daqui pra frente quero ser cada dia mais feliz O Desejo de liberdade está correndo em minha veia,transpirando em meus poros,invadindo minha mente, estou cansada de viver uma vida de cliché, de viver sonhos impossíveis, de ser mais uma em meio a multidão. Quero viver do novo, ou melhor quero ser o novo.
P.S: todo texto postado aqui é de minha autoria, caso contrario será dado seu devido crédito.

22 outubro 2010

Começo'

Postado por Cassinha às sexta-feira, outubro 22, 2010 0 comentários

Escrever é um dom qual eu não tenho, mas me arrisco a expor em palavras sentimentos que eu acredito que não devam ser transmitidos em ações, dizer palavras bonitas ou textos que que tragam aos olhos lágrimas traiçoeiras, pra mim não é o suficiente. Mas, como seria? Se não passo de uma amadora, uma aspirante a "escritora". Sim! Sou um Ser Humano, como qualquer outro que sente e sofre, que chora que ri, que pensa. Estou aqui tentando transcrever as angustias e as alegrias que me acontecem. Se eu me inspiro em alguém? Em muitas pessoas que me cerca, os que me amam, que me odeiam, que me esqueceram e jamais serão esquecidas por mim, no sorriso, no bom dia, nos meus colegas de trabalho, nos meus amigos, nos meus amores. Sim! Eu disse amores, não amo só um alguém, mas me entrego de corpo e alma sem pedir nada em troca, apenas seu carinho e seus doces beijos. Vivo em uma correria dramática que não me permite ter tempo para velhos amigos, e os novos já não me suportam mais, não saio pra festas, e uma espécie de circulo que não me permite saídas, e que sempre volto ao mesmo ponto as lágrimas de solidão e saudade, das lembranças de um alguém que foi, mas eu sei que vai voltar, mas vai demorar um pouquinho, e acabo no mesmo lugar, em frente ao meu computador escrevendo palavras soltas sem o menor sentido.
p.s: todo texto postado aqui é de minha autoria, caso contrario será dado seu devido credito.
 

-Devaneios Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei